15 novembro 2012

o fim das coisas, como as conheço

nunca começaram, pra dizer a verdade
foram insinuadas, perpretadas, sorrateiramente

num jogo impaciente, se demonstraram
calaram minhas dores e me elevaram a um ponto até então inatingido

fui ferido pelo amor
e não quero ser curado
dizem que devo desagrados
e não o desejo assim

quero ser apenas como fui criado
educar o futuro que ainda não tenho
gerar o fim que não foi ainda iniciado.

-------------------------------------------------------------------------


nunca terminou, pra dizer a verdade
foi orquestrado, insinuante, derradeiro

num jogo inteligente, se cortejaram
sorveram  dores e se animaram a um ponto até então não pretendido

fui atingido pelo teu amor
e quero ser sempre contemplado
dizem que levo teu coração aqui a meu lado
e não o quero de outro jeito, assim

quero ser apenas como fui criado
explicar o futuro que ainda não sei
gerar teu fim que não foi ainda criado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca