13 novembro 2012

arcos

teu sorriso faz arcos, pequenas covas
onde provas tua timidez, tua inocência juvenil

tua disposição faz pontes, grandes horizontes, que estreitam o olhar
onde desaguas tua languidez, tua vivência febril

teu olhar se desvia temporário, é cenário de contemplação

como posso negar-te auxílio, se não consigo lhe dizer não?
como posso propor-te exílio, se já estou em modo admiração?

teu olhar faz linhas, pequenas aderências
onde vives tua sensatez, tua delicadeza de mulher
tua aparição se faz minha, prende, desencaminha ventos, que espreitam teu sondar
onde te entregas à tua aridez, tua descência servil

teu olhar se desvia, breve horário, é cenário de divina ação

como posso negar-te ajudas, se não consigo lhe dizer não?
como posso propor-te que te acudas, se já estou em modo redenção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca