14 novembro 2012

mitológica

volta a ser platônica
a tônica da vida comum
volto a ser um
o que foi quase três

volta a não ter lógica
a mágica da lida de um
volto, sem nenhum
o que seria quase um par

o bar, seria até meu lar
quisera que fosse lá
cantarolar minhas pequenas dores
minhas gigantes ferrugens
fazer sinais nas nuvens,
para que da tua tribo você retornasse

ou bastasse soltar minhas mãos pelo ar
poetizar suas cores
minha grande amada, agora fada de outro pinóquio
fazer colóquios via internet
ser seu tiete que não lhe enchesse o saco
como se fossem verdadeiras as tramas de novela

nem ela, Deus, nem ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca