20 novembro 2012

dez ilusões

Mas acontece que eu não sei viver sem você
Às vezes, me desabafo, me desespero porque 
DESABAFO (Roberto Carlos e Erasmo Carlos)

 
Foram tantas, irmão
que nem conto mais

a casta, a puta, a sonsa demais
muito silêncio e virtude a se desperdiçarem
escorrerem por entre minhas mãos

a ilusão de ser único
de ser essencial
de ver lúdico, o dia mau

a ilusão de viver por elas
de ter içado as velas
num banco de areia

de uma bola de meia, fazer diamante
de suspirar romance e não entregar a teia 
que as prendessem a mim
de tentar ser assim, e não assado

de ser admirado, não perseguido
de ser amigo, e não ser amado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca