13 maio 2011

se

se levar embora um pouco da tua sede
te dizer que é tão intrigante

vai fazer diferença?
vai marcar presença?

se digitar sentimentos de atração, bem querer e clemência
te dizer que é missão especial a embalar

vai ser complicado?
vai compreender?

se tomar um pouco da tua tarde
te dizer que você é uma mulher tão diferente

vai fazer efeito?
vai surtir o desejo?

se digitar palavras de admiração, amor e carinho
te dizer que você é um caminho a percorrer

vai ser delicado?
vai te dar prazer?

já está digitado, então, o meu querer por você.
já está colocado, então, o meu dizer pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca