01 maio 2011

o saldo

(inspirado por "Balanço das Horas" - Max de Castro)

eu amo hoje,
ou eu deixo pra amanhã?
aguardo o sinal do "quando",
e vejo o saldo...

as trocas poderiam ser bem mais positivas
um "ganha, ganha"
sem picuinhas
sem desentendimentos

as pontes poderiam ser bem mais sólidas
um "riso, riso"
sem ladainhas
sem enforcamentos

declaro hoje
ou eu faço amanhã?
aguardo o final do "enquanto"
e vejo o saldo...

os olhares poderiam ser bem mais diretos
um "veja, veja"
sem machadinhas
sem contratempos

as ações podem ser mais efetivas
um "ouse, ouse"
sem espinhas
sem perda alguma de tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca