31 maio 2011

ano das namoradas

me sobrou um dia para tentar algo com ela
já que em todos os outros, ela domina o cenário e me elimina, dos seus

me afastei um ano para provar algo pra mim mesmo
já que no teu dia maior, eu patino, patético
me contamino, sem porquê

quero que sejas feliz
quero que sejas enfim, verdadeira
espero que não fiques por um triz
refém da hora traiçoeira

quero que sejas, ao fim
uma mulher inteira
se viste tuas metades deslocadas
sejam agora força primeira

quero que estejas a fim
quero que creias no fim, és pioneira
espero que venças nos bis
prevejas uma nova vida, não-costumeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca