13 maio 2011

eu prometo

Eu prometo
não te comparar com as outras
não te dar novas velhas roupas

não te levar pra sair,
se podemos gastar o tempo juntos

Eu prometo
não te entreter com meus poemas
não te sufocar com meus dilemas

não te perseguir,
se podemos nos caçar a 2

Eu prometo
não prometer
só cumprir o meu papel

Eu prometo
não te capacitar a ser nada
não te abandonar na estrada

não te iludir,
se podemos nos ferir não muito longe daqui

Eu prometo
não te derreter com meus problemas
não te esquecer entre meus fonemas

não te implodir,
se podemos explodir de amor sem esforço

Eu prometo
ser teu borracho
se fores meu pão de mel

Eu prometo
ser teu ogro
se fores minha Rapunzel

eu prometo delicadeza, se impuseres à mesa a tua atitude
eu prometo a gentileza, se formares a tua virtude de mulher
eu prometo não alimentar tristeza, se semeares alegria
eu prometo não me abster, se nos jurarmos todo dia

se nos amarmos em sintonia
se nos olharmos sem apatia
se formos para nós
um só pelos 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca