08 março 2011

sonhos - em algum lugar de Goiás, 2007

d´azur

que olhos... rostinho pedindo colo,
e um pescoço tão convidativo, implorando dengo,
ou um lenço estilo Jackie Onassis...
(um pouco mais de óleo de peroba para minha cara de pau, por favor!)

tictac

poderia e deveria estar na galeria dos "quase amores", mas algo ainda me intriga nela... Aposto bons trocados, que por baixo daquela serenidade há sim, uma mulher indomável. (Revisão atual - há, sim, a serviço de Deus!)

dpop

talvez um sonho, distante (casada, hoje...), acreditem! Me carinhou tanto, me seduziu até, e eu, nerd convicto, nem me movi. INACREDITÀVEL CASÒRIO CLUBE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca