08 março 2011

quase amores - em algum lugar de Goiás, 2007

sxt

quase em vários aspectos, não necessariamente negativos!
a relação, a mãe, o platonismo, uma correria de estudos.
Fica na lembrança como o início de uma escalada, e sempre estará lá.

ttq

o rosto angelical, sedutor de lolita mulher, mas a mente ainda de menina...
Eu sei, eu sei! as mulheres maduras me derrubam (e como...) de paixão.
valeu pela curta experiência...

gee

tirou não sei de onde a admiração por mim, os seus costumes corretíssimos e a sua retórica habitual.
aventura inusitada, mas interessante, prova de que
(carência) ² = (problemas futuros) ³.


izz

A garota mais desbocada que conheci, e que infelizmente sucumbiu a um momento etílico que colocou nossa amizade em prova. Mas ela me dava um tesão... (com todo o tesão de respeito!) Nos vimos recentemente, e seguimos os caminhos à parte um do outro. Que seja muito, muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca