05 março 2011

em silêncio

o calor de tuas asas
mais candente que as brasas em mim
não atingem minha casa
nem a declaram fim

grito mudo as canções
clamo ausente ao teu lado
a mais extrema das opções
resíduo, abandonado

O VIGOR DE TUA VIDA
MAIS PRESENTE QUE A FERIDA EM MIM
NÃO ABALA MINHA FORÇA
QUE SE MOVE, A FIM

Amo em silêncio,
sonho sem fim
Doce prenúncio,
amar assim

O olhar de tua alma
Mais brilhante que as luzes em mim
Não sustentam minhas cruzes
Mas as derrubam, sim

Vejo arder a emoção
doce veneno, não vai ser curado
o mais convicto coração
entregue, apaixonado

O SABOR DE TUA VIDA
MAIS SUAVE QUE A LUTA EM MIM
NÃO ABALA MINHA FORÇA
QUE ME ELEVA, A FIM

Amo em silêncio,
sonho sem fim
Doce prenúncio
amar assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca