09 março 2011

dez

PS: em homenagem aos 10 anos de falecimento de Joacyr da Silva Baptista, pai deste blogueiro poético.


nota dez é o camisa discreto, o maestro
nota dez é o caminho sem alarde, sem ser astro
nota dez é quando nada disso se encaixa em alguém, além,
muito além dos adjetivos, das parcialidades

a explosão de atitude era seu gargalhar
a condição de plenitude sempre foi o seu guiar, por aqui, perto de nós, nas saudades.

e agora que estás um pouco mais,
tão perto de Deus e de nós, porquê não?

Roga por nós,que te saudamos daqui
Com amor.

Um comentário:

  1. oi boa noite! O meu nome é Daniele Aurora moro em Cidade Ocidental Góias, o senhor Joacyr da Silva Baptista COMPROU UM LOTE AQUI PROSCIMO A MINHA CASA A TRINTA ANOS,O NOME DO LUGAR É PARQUE NÁPOLIS B LUZIANIA GÓIAS.OBRIGADA danieleaurora@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca