12 junho 2010

sério candidato a fracasso do ano

alerta. atentos
xereta, acentos
a seta, adendos
careta, porcentos

não devia ser o que detestava
não seria mais do que momento
conseguiu o que esperava,
ainda mais em pensamento


vou me candidatar
para vaga vou me aprovar
nem beato nem mundano
grande fracasso do ano

não devia ser o que esperava
não seria nada ao relento
conseguiu o que sonhava,
ainda mais em pensamento

vou me candidatar
para vaga vou me aprovar
nem beato nem mundano
grande fracasso do ano

sério candidato
com todo o anonimato
nem boato nem piano
grande fracasso do ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca