20 junho 2010

(momento informativo)

publicarei aos poucos,
os primeiros poemas que me atrevi a escrever, no longíquo ano de 1996,
com muito menos mulheres e muito mais ossos de peso próprio.

hoje, de forma especial, me emocionei um pouco mais,
porque tinha certeza absolutamente absurda que haviam anotações "perdidas", encontradas exatamente hoje, e vejam que cíclico, começada EXATAMENTE há 14 anos.
PS: flor da idade da poesia. perfeita assimetria.

94/19802 era o meu registro acadêmico na Universidade de Brasília, onde me "aventurei em Engenharia" por longos dois anos e meio, muitos MIs, MMs como gols de Loco Abreu no Flamengo em final do Carioca, zero relacionamentos, métodos matemáticos menos infinitos.

Terapia Descartável foi escrita pouco depois, e se seguiu a anotações de caderno (um caderno de poesias, pasmem!) feito numa era Tilibra e Bic, rabiscada e rascunhada com dor (i)matura de um recém-revoltado ex-engenheiro...

Um SEMI.

Abraços
Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca