21 junho 2010

não sou teu trouxa

Acredito que não foi por nada que nos aproximamos,
e hoje eu estou aqui ainda pensando em ti,
de vez em quando...

só não compreendo às vezes
as entrelinhas que você me comunica.
fora nossa saída pra nos conhecermos
nunca "interferi" no seu dia-a-dia.

Se você quer estar mais próxima de mim,
não tenha medo, mas se decida!

Quero a mulher que não seja serena, e você sabe bem disso.
Apenas defina se serei homem, confidente, amigo ou colega, ou a soma aleatória das partes.

gosto muito de você, não sou teu trouxa
quero mesmo é te ter e não ser brocha
você merece tua cara de pau,
vá fazer o mal na outra esquina 
vá lustrar a face, vestir carapuça de cafetina.

Acredito em você...
Me amarro em você...
Me acabo por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca