09 junho 2009

não creio em amores hollywoodianos

e você acha tudo tão simples,
como fazer imposto de renda,
por um momento emenda mamão com açúcar,
com afeto, reto e direto

e você acha tudo tão lógico,
como sair virado de uma festa no zoológico,
como se batesse asa, qualquer coração
pronto pra pousar em seu destino particular.

Não creio em amores hollywoodianos,
em histórias de começo meio e fim
em amores de 120 minutos,
não vejo que sejam assim.


e ela acha tudo tão barato,
como se gasolina brotasse no meu tanque,
e eu tivesse sempre agenda disponível,
pros seus chiques piripaques.

e ela pensa que tudo é tão óbvio,
que sou o que devo ser pra ela,
nem mais nem menos,
só devo, devo, devo, ser todo todo ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca