01 junho 2009

Aparências mentem, Cruezas vendem

Me disseram: faça, faca, aço bandido
Eu me disse: nossa, osso esse comprido
Não faço dele meu partido

Imploraram: mude, mande, seja imponente
Eu me disse: ande, urge, seja diferente
Não faço disso uma corrente


Aparências mentem, Cruezas vendem
O que não sou e o que não sinto
Semelhanças sentem, Asperezas ardem,
Logo se encontram no mesmo recinto


Argumentaram: esconda, ronda, ponta imprecisa
Eu pensei no poder do realiza
Não faço disso meu VISA

Me convenceram: sabote, lote, lamente
Mas, em meu seio,
Não crio disso repente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca