10 junho 2009

ela faz as coisas certas, só eu que não

Ela faz as coisas certas
sempre banca a boa esperta
joga um bolão

Ela diz o que desperta
sempre traz a hora certa
da diversão

Ela traz a casa aberta
me desfaz e nem me aperta
o coração

Ela é mais do que atleta
sempre diz nunca espeta
opinião

ELA FAZ AS COISAS CERTAS
ELA É PRIMADONNA CERTA
SÓ EU QUE NÃO

ELA DIZ O QUE ME COMPLETA
NÃO SE ENGANA, ESTRADA RETA
DA PERDIÇÃO.

Ela faz as coisas certas
sempre ganha a banca aberta
apelação

Ela diz toda correta
sempre sai pra rua certa
da invasão

Ela faz minha vida reta
me refaz, me ilude, esperta
não sou mais são

Ela é mais do que xereta
sempre cria nunca espeta
pura paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca