14 fevereiro 2012

sua vida de volta

andava a se dividir, lamentar
colidir-se em busca dele mesmo

afastava-se ao refletir, implorar
descobrir a ponte pr´algum alguém

alertava ao sorrir e florear
abrir a mente dessa mesma mulher

"precisava descobrir, experimentar
prosseguir em busca de mim mesmo"

atentava ao refletir, devagar
colorir a fonte de outro alguém

alertava ao sorrir e florear
abrir a mente de quem se quer bem

cativar, abraçar, seduzir sem roteiro
contornar, adotar, abduzir-me inteiro
retornar a meu dinheiro, ou à sua vida de volta



mondolucca.blogspot.com
youtube - http://migre.me/7AVKj
twitter -@luccamusic
facebook - Mondo Lucca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca