15 fevereiro 2012

Ah, mulher!

Ah, mulher!

dupla felicidade essa a que tens
privilégios te cobrem...
és tão capaz, tão a fim, tão astral!

Há alguma estratégia capaz de decifrar-te,
de perenizar o brilho de teu olhar,
os mistérios em teu sorrir?

engenharias sâo incapazes de te forjar
altos problemas sequer te podem limar
o desejo maior
de seres una,
de seres o poder transformador de nossas vidas

só me satisfarei quanto mais insatisfeito estiver
quando o que te proporcionar alegria
for o mais nobre sentimento que leves dentro de ti

Ah, Mulher!
Não basta que um dia te atinja subitamente
e sim que a Existência que trazes em tua alma progrida, permaneça

Das origens, eu vim
Nas entranhas, me escondi
Das vertigens, escapoli
Das tuas manhas, nunca mais desejarei fugir

mondolucca.blogspot.com   youtube http://migre.me/7AVKj
twitter @luccamusic   facebook Mondo Lucca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca