17 fevereiro 2012

18 não mais

alegam que o tempo não me atinge
que a juventude me reveste

acredito pouco, porque não viverei 200 anos
viverei intrigado, insano, à espera da vida que me escapa

dizem que os dias não me pertencem
que a lealdade do tempo me eterniza

pouco creio, porque não possuímos vidência
quem sabe, poucas evidências
a esperar o retorno de onde ousarmos vir um dia

falam que a poeira não me macula
que a estabilidade do relógio me sustenta

e quem não tenta fazê-lo?

com um pouco de zelo, não se coloca mais ciência
quem sabe, as reticências
de um tempo sabido por chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca