19 maio 2009

partedois

me peguei pensando, refletindo, balbuciando
porque me jogo na prima
rima pra cima sem esculacho
debocho por baixo do clima pesado
que paira no cerrado empoeirado

me considero partedois
de uma história malacabada, malcontada
malexplicada
fornicada por uma cambada de calhorda
dá corda e depois te puxa o piso
dá riso e sacaneia
saracoteia
com o silêncio alheio
e sai de lado como se não fosse o passo
pro mais puro precipício
início do fim não esperado

daí dei pulo pensando, sorrindo, e dizendo
são eles que vão correndo
eu só marco passo descompasso inteligente
mato na unha, qualquer babaca de aço demente

vaza daqui, caradepau sem traço sem bonança
só enche a pança de inveja de ranço de fuleragem
não sabe a boa malandragem que tá lá na vidraça
cola no peito na raça e na coragem
só alimenta os mano tão de passagem

tá na vera de boa
zoa, manera e voa
de encontro ao conto de fadas,
que nada, só ilusão contada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca