03 maio 2009

Corações Fissurados - Paixões Vulneráveis (originalmente, 1998)

Boa sina te persegue
Cria, insiste, nem repara
Que não nota um fino faro,
Perceber sequer consegue

Delega ao "desisto, nego, chega
que outra vez não me rebaixo
muito mais me ver entregue..."
pobre homem cabisbaixo

Momentos sublimes, momentos instáveis
Corações fissurados, paixões vulneráveis

Um bom vento te oriente
Leve logo esse hiato
Até mesmo que se tente
Encenar "O Ser Pacato"

Encara, que pra frente se caminha
Mesmo que ao fim do passo
Só te reste ser sardinha
Empressada entre dois aços

(pobre cardio destroçado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca