09 fevereiro 2009

Um minuto refletindo


Peço desculpas a você por publicar um post tão irônico e outro tão reflexivo de antemão,
mas coloco aqui - acredite ou não - que devíamos prestar mais atenção aos sinais.

Parte do que tenho vivido, entre bons e maus (brevinhos...) instantes de vida, tem sido repleto de sentido, por estar fartamente tomado por sinais, sensações, feelings mesmo.

Dia desses lembrei de uma amiga querida - outro dia me ligou, dizendo que necessitava de suporte profissional.

Hoje, em particular, um falecimento inesperado do filho mais novo de minha madrinha, que pensava em visitar, até mesmo almoçar, não faz 15 dias...

Cartas e créditos telefônicos fazem bem; abuse.

Lucca pensativo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca