08 fevereiro 2009

Roots, Lucca Roots




Bem-vindo, bem-vinda,

Começo aqui uma tentativa - muitas vezes adiada - de mostrar um pouco do que sou, ao mesmo tempo em que tento me entender, saca?

Começo com um pouco de minhas origens:

- Geneticamente Carioca, Candango da Gema
meus pais: mãe nascida e criada em Fonseca-Niterói, outra parte em São Gonçalo, como meu querido (e saudoso pai), nascido em Botafogo (...time estimado e venerado pela família no DF).
- Basicamente contido dentro do mesmo espaço físico (apenas mudado de quarto há uns 15 anos, acho), num apartamento, Asa Norte, Brasília-DF;
- Fazendo uma paródia da Legião, fiquei no esquema "escola-igreja-casa-televisão", por muitos anos;
- Admiro arte e dança (devo a uma pessoa distante, e sou grato por isso) ;
- Sou completamente vidrado em música, e dedicarei parte do blog para discutir um pouco do que considero essencial nessa arte indispensável;
- Divido meu tempo atual - escasso... - entre trabalho no CNPq (não, não é o Clube Nacional de Periquitos), e aulas que ministro na Facitec e Jk Anhanguera, ambas em Taguatinga-DF.

No mais, diria que sou não tão pontual, conservador, exagerado, verborrágico (pergunte ao Google), e intenso (pergunte ao Carbolitium).

Lucca louco est.

4 comentários:

  1. Oi Luiz,
    Realmente, pelo que conheço de vc( e não lembro da minha vida sem te conhecer)creio que vc se definiu super bem.
    Fico feliz de poder mandar um recadinho pra vc e agradecer"em público" pela nossa amizade.
    Um bjo da sua irmã em Cristo.
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Luiz,

    aproveite o momento e se solte, pois as lições de vida e humanidade aprendidas com seu pai e sua mão mostram o que você é no dia a dia. Uma pessoa que a gente se sente bem em ter ao lado.

    Abraços e não desanime na tentativa

    Orlando e Cândida

    ResponderExcluir
  3. Oi garotinho,passei por aqui para te deixar um beijo e pedir que vc seja sempre essa pessoa maravilhosa que és.Seja sempre vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luca.
    Vi o endereço do seu blog no MSN e decidi dar uma passadinha para deixar um abraço.
    Ainda estou no esquema "Concurso Público = nenhuma vida social". Acho que estou começando a me aborrecer com isso :/
    Já tentei manter vários blogs, mas sempre largo os diários em algum canto perdido da internet.
    Acredito que o seu blog me dará inspiração para começar a escrever novamente :)
    Mesmo sendo uma amiga "desaparecida" desejo tudo de bom para você!
    Grande Abraço,
    Regina (Ceub)

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca