16 fevereiro 2009

Going to Changes / Staying Alive


Cansei...

de tentar repetidamente e soar datado;
de insistir e insistir erroneamente no acerto;
de integrar tudo do que não me seja parte;
de ser sempre disponível, sacrificando minha vida e compor um caminho de vida caótica.




Estou disposto...

a reafirmar tudo em que acredito, mesmo que não seja revolucionário;
a explicar em pormenores minhas falhas;
a deixar de lado um pouco meu ego e tentar ser um pouco mais coletivo;
a estender um pouco minha disponibilidade para os que precisarem.

Penso que mudarei,
para permanecer exatamente o MESMO, vivo e alerta ao que virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca