09 agosto 2012

olympia

a perseguição contra o tempo começou
o circuito tem seus baixos e altos
recompensas e sobressaltos
possibilidades....

um medley de vários estilos
conversa, discussão, espera e brilho
são misturados

arremesso à frente nessa vida
revezo-me entre a luz e as feridas inevitáveis
variáveis que compõem a lida
diária, sobretudo, transmissora da verdade
do desafio olímpico de se viver na batalha solitária

estaria à altura de tantos voos solo
haveria o colo da amada a me esperar
inda que chegasse arrebentado pelo esforço desprendido
ouviria ela meu alarido, meu chamado?

sete vidas empregaria para superar as barreiras
mil delas talvez, fossem fuleiras
ou descartáveis
mas são guerreiras, inoxidáveis
ainda que pressionadas pelo tempo

virei, sim, à tona
quilômetros que ande sem radares
ou sem lares
serão sempre o espírito maior
a certeza infindável da vitória
a glória do batalhador


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca