13 julho 2012

eterna procura

nem holofotes, quem dirá gpesses
nem elefantes, quanto mais patronesses
te localizariam

nem sinais de fumaça, ou cartazes na praça
te aproximariam de mim

sou nada além de mais um, pleno das melhores intenções, bem capaz
sou bem menos dos que pensam ser mais
e lhe subjulgam

nem megafones, quem dirá outdoores
nem tranquilizantes, quanto mais Internet Explorers
te pesquisariam, com precisão

nem sinais de arruaça, ou a febre que não passa
te colocariam ao meu redor

sou nada além de um, mais pleno das melhores intenções, bem capaz
sou mais, bem mais dos que pensam ser mais
e lhe subjulgam

sou nada além de um agora sereno por ter falhado nas ações, muito veloz
sou mais, muito mais dos que lhe desejam mais e lhe amam
sou o dos que inflamam, eternamente, à tua procura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca