30 julho 2012

carta de intenção

não há receita, há anseio
há receio, há espreita pelo meio de te fazer feliz
não há momento, há instantes
há rompantes, há intento pelo jeito certo de fazer sorrir

há minha intenção, como a que existe em ti
há minha precaução, como a que em ti eu vi
cartas desejo escrever, mas sobretudo quero poder te ver
curtas desejo filmar de ti, mas, acima de tudo, desejo registrá-la eternamente em meu ser


não há direita, há o caminho do meio
há voleios, há colheita da semente de te fazer mulher
não há estranhamento, há espelhos
há nossos elos, há boa feita para lhe tornar melhor

há minha intenção, como a que existe em ti
há minha precaução, como a que em ti eu vi
cartas desejo entregar, mas sobretudo quero poder ter você
certo de lhe formar, mas, acima de tudo, desejo tê-la eternamente junto a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca