08 junho 2012

não posso perder a chance


não quero que seja passageiro
importa nada ver o passado, lance gorado

quero como costumeiro
além do rotina, do travesseiro
alcance ampliado

não posso perder a chance
de que o lance seja fato

ainda que mal mal dance
não quero perder de alcance
aquela que tenho tanto considerado

quero que isso seja verdadeiro
importa nada ver a dor, coisa ferida

Fosse primeiro
estar, além da rotina, dos fevereiros
redenção amplificada

não posso perder a chance
de que o lance seja fato

ainda que mal mal expresse
não quero perder tua finesse
aquela que tenho tanto admirado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca