16 junho 2012

eu queria contar histórias de amor

eu queria contar histórias
de amor
sem a dor, ou solidão

eu queria contar histórias
sem pose
sem pressa, que fosse
satisfação

queria contar o interesse
de um moço e de uma dona
da admiração que leva à lona
o que se julga resistente

que refaz a gente,
que nos completa mais que adjetivos
algo tão aditivo, impressionável
o amor cativo, admirável

eu queria contar histórias
de fervor
sem ator, ou representação

eu queria contar histórias
de 12 às 12
sem essa!
onde fosse, celebração

queria contar sem estresse
de um ponto-começo
de alguém que mal conheço
e que já é tão presente

que seduz a gente,
que nos espeta, sem curativos
algo tão incisivo, apaixonável
o amor decisivo, inabalável



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca