04 fevereiro 2011

retrocesso estúpido

retrocesso estúpido
acesso do cupido
a um coração oco

ricocheteio sórdido
ingresso do diabo
a um prato cheio

podia ter idéias de merda,
mas sonho contigo
o mundo nos nega
mas teu prazer em sorrir me sustenta

não vejo graça em ruas sem curvas, como as que tens
não suporto luas sem mistérios, como os que sangram de minha mão direita,
que inventou de ser sinistra, despertando um monstro romance sempre alerta.

uma das poucas coisas sem nódulos, sem máculas
são as graças femininas
que infelizes momentos calharam de fazer morrer e secar.

Deixa-me ser um foco tímido de luz
e alimentar-me de tua vida que pulsa, aqui a meu lado.

Deixa-me ser um pouco lívido de fé
e acreditar que posso compartilhar e generosamente contigo multiplicar
os dias, que me arrastam, ariscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca