03 fevereiro 2011

Preto e Rosa (reta prosa)

PRETO

por vezes, tantas vezes
eu duvido do bem que me esforça,
destroça e não traz ninguém.

Se fosse, quem sabe, um troço qualquer!
jogado, tudo bem, aí vá lá...

Mas ela, bela rosa, então vem tão pura,
que me avança, balança e revela o seu melhor
e me faz sujeito passageiro, refém aventureiro do amor.

O amor, este ser ligeiro, galopa frente ao meu pobre coração
sabe como ser perfeito avacalhado,
ator abobalhado da paixão.

ROSA
por segundos, poucos segundos
eu confio no bem que me seduz,
devassa e não traz ninguém.

Se fosse, quem sabe, uma louca qualquer!
largada, tudo bem, aí vá lá...

Mas ele, negra cor, então vem tão seguro,
que me avança, balança e revela o seu melhor
e me faz menina passageira, refém aventureira do amor.

A paixão, esta dor ligeira, abusa de meu pobre coração
sabe como estar perfeita cor alada,
atriz consolidada do amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca