17 janeiro 2011

Devoção a São Amarguinho - Faça seu pedido (São Longuinho dos Amores Perdidos)

Meu São Amarguinho,
padroeiro dos amores perdidos,

permiti que eu alcance a GRAÇA de achar GRAÇA em AMAR,

de consegui-lo de GRAÇA, e que GRAÇA é um nome aprazível para minha intenção.

Concedei-me com DOÇURA, uma bela pessoa, que linda seja, embora saiba que "que o amor ignora rostos bonitos, tamanho, cor, forma física, religião ou posses. É somente por si, e sendo assim já se mostra suficiente o bastante."

É difícil alguns dias, mas sou brasileiro, e como o sei ,segundo pessoas bem próximas do Senhor,
Deus também o seja, não desiste quem peleja.

São Amarguinho,
desatai os nós dos NÒS. Só tenho a mim, só vejo a mim!
Isso é DOCE QUE ENJOA, que DESTOA de minha devoção e da vossa poderosíssima concessão.

Desatai e depois amarrai com SUPERBONDER DIVINO, ELA e este MENINO; que possam sorrir pela graça alcançada, por vossa poderosa mão que acha o amor perdido na esquina, mesmo nas retas de Brasília...

Pelos méritos de vosso Poder, por intercessão de uma Bela Mãe e do CARA, sem dúvida alguma.

Assim seja bela,
a união dele e dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca