31 agosto 2010

SAFRA DE 1996 - Pra Cima

Eu vou por aí
desvendando essas tuas novas trilhas
e aquelas mesmas velhas armadilhas
das quais eu nunca fugi

Estou aqui
procurando não sei o quê
por bandas e bandas
Delirando ao te ver
e ainda andas
para longe, muito longe do meu ser

Ah, se pelo menos eu não fosse estressar
com situação, clima ou com lugar
não há qualquer indício de cessão
eu não ficarei à toa não
então, pra que se importar,
jogo tudo pra ver no que vai dar

sobrevivi
a mil riscos e a rombos financeiros
só, na busca, da saída do bueiro,
em que me meti, por tua causa

eu aprendi
que jogar sem muito risco é uma furada
lamentar por toda a vida não leva a nada
então, por favor, não me deixe esperando só aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca