05 agosto 2010

ecos

Não vou dizer que não sinto a sua falta
Não admito que seja alta a tensão
Só me escoro no que me exalta
No que me chama a atenção

Não vou tremer porque não existe alguém
Não insisto que não seja baixa a pressão
Só me escorro pelo que me faz bem
Pelo que impulsiona meu coração

Ecos de você
Partem de mim
Ecos de você
Tão longe, assim

Ergo, sem você
Minhas partes divididas

Não vou prever que não anseio tua volta
Não admito que não seja louca a sensação
Só me esmero no que é sincero
No que me clama decisão

Não vou morrer porque alguém não age
Não desisto! Que seja oca a punção
Só me aventuro pelo que me dá coragem
Pelo que verbaliza minha intenção

Ecos de você
Partem de mim
Ecos de você
Tão longe, assim

Largo, por você
Minhas próprias feridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca