07 julho 2010

decisão

Por fim, decidi me abster
decidi não mais ter
decisão

Preferi manter vigília
ser minha mera mobília
de ilusão

Por fim, repelir a alegria
não ter mais estrepolia, receber a pressão
registrar a boemia, minha mera alquimia
geradora da agonia-paixão

Ah, se indecisa ela soubesse,
se altiva, retivesse a mais louca emoção
se precisa, ela viesse 
para o coração, houvesse 
uma chance pouca de ser redenção

Monalisa , em estresse,
ou Medusa de benesses
portadora do meu coração

Ah, se indecisa ela soubesse,
se altiva, retivesse a mais louca emoção
se precisa, ela viesse 
para o coração, houvesse 
uma chance pouca de ser redenção


minha vida então seria, menos prece
viraria 
alegria de quermesse, 
toda pura diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca