16 novembro 2009

Significado Total

é hora de se jogar no imprevisto é tempo de utilizar o seu visto
permanente em meu coração

é hora de extravasar demônios
é tempo de liberar hormônios
pra mim

é hora de realizar seus sonhos
é hora de você e de mim
juntos
unos
Sem fim

é hora de se jogar no abismo dos altos céus

é tempo de utilizar os véus, em sua natural sequência
reluzentes em minha visão

é hora de liberar sinônimos
de igualar os meus antônimos
com os de ninguém,
só contigo, meu bem.
é hora de realizar seus sonhos
é hora de você e de mim
juntos assim, minutos sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca