25 novembro 2009

Ladeirão **

** Música do Rumbora, banda saudosa de Brasília.

"Quanto mais o tempo passa,
mais eu fico a fim
se já tá bom agora,
imagina lá no fim" (Alf, Beto, Baca e Biu)

eis que se mostra,
monstro, ostra transgênica,
velocidade epidêmica,
a gosto ou desgosto,
quer deseje ou não.


eis que se demonstra,
rota inevitável,
ângulo enquadrável,
o princípio do fim.

eis que se é crostra,
piche, areia movediça,
que me ameaça e enfeitiça,
faz treliça de meus sonhos alisados, um a um.

Ladeira verticália,
marginal genitália,
o começo de tudo,
o final de mim.
Buuum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca