09 julho 2009

Suas Chances: Acima de Zero!

Escolha certo o cara errado
Pra se divertir
Enquanto um incerto, atribulado
Não conseguir,
Te conquistar

Embale perto do seu corpo
ou do seu copo, como prefira
O que mais gosta de perigo
Menos sabor de birra
à sua escolha

Acredite:
Suas chances são acima de zero
Sua caretice, espero
Não seja cretinice pro seu ego

Se insisto, mui raro erro
a experiência me assegura
Me esmero na carga de dinamite,
não no berro.


Escolha logo a cara à tapa
Pra se distrair
Enquanto um mero babaca
Não conseguir,
Te aliviar... o fogo

Encare perto do seu torso
ou do seu osso, como queira
O que mais gosta de ser amigo
Menos ator, menos rabeira
à sua escolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca