09 julho 2009

Ofício

O meu ofício nesse mundo
Não tem jeito
Eu não preciso ser perfeito
Nem profundo
Só necessito dar um jeito
jeito em tudo

O meu ofício nesse lida
sem saída
Eu não preciso ser bonito
Nem de Adidas
Só necessito ter o jeito nas despedidas

Caça sem foco é o meu vício
Jogar tarrafa em precipício
Minha tarefa desde o início
O sempre todo meu ofício

Fazer strike sem esforço
Selecionar um bom pescoço
Cravar meus dentes até o osso
Sem desperdício


O meu ofício nessa idade
Não tem balada nem cidade
Já não preciso ser perfeito
Só ter vontade

O meu ofício nessa estrada
Já se tornou minha jornada
Já não preciso ter caráter
Só ser meu mártir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca