08 agosto 2014

verdade

os sós são tão felizes
e nós com diretrizes: não sei mais

algozes em suas crises
uns loucos e suas misses, meus clones

nos céus, suas reprises
a mim, não analise: não sei quem sou


verdade, quero saber
idade, o acontecer, alguém

maldade, a se estender
cidade, a me esconder, também

se isso não existisse
seria muito mais
um feliz de verdade

o sol, apocalipse
e nós, em puro eclipse: não vejo mais

algozes em suas crises
meus clones e suas misses
minha dor

nos céus, suas reprises
a mim, não analise: não sei quem sou

verdade, quero saber
idade, o acontecer, alguém

maldade, a se estender
cidade, a me esconder, também

se isso não existisse
seria muito mais
um feliz de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca