27 abril 2014

hipotética

se eu voltasse no tempo, cometeria os mesmos erros
não me isentaria de vivê-los, absorvê-los mal

ser alvo do ódio ou do bem querer não é ruim
penoso é ser coitado
ser cotado como mediano,
ser humano, abaixo de sua essência metade

se eu sentisse saudades do futuro, compilaria os mesmos programas
não me isentaria de rodá-los uma vez mais, admirá-los, falhos

ser alvo da indiferença ou do amor incondicional não é assim assim
assado é ser privado
ser estancado como ingênuo
ser estranho, acima de quaisquer incompreensões

se essas são minhas contradições, me apresento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca