13 agosto 2013

sem zeros

sincero eu sou,
eu tenho pouco mas eu conquistei
eu ando rouco, tanto tanto que por ti gritei
desiludi, como a mim também
quem sabe um pouco mais presente de ninguém

sereno eu fui
explodo pouco, mas ao fim rachei
um pouco louco, nunca, nunca, nunca mais te achei
investiguei, como a mim também
quem sabe um pouco mais mistério pra se crer?

seguro eu fui,
então me antecipei
vi teu olhar, o teu sorriso e me levitei
espero agora ser muito mais que sei
não ando solto, desde que te achei

severo estou, eu tento tanto mas eu me cansei
portantos, toques, tentativas, insistências 100
espero nunca mais ser só vintém
um pouco menos crente em qualquer alguém



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca