01 janeiro 2013

rede

Eu caio na rede / Não tem quem não caia
Eu caio na rede / Não tem quem não caiaEu caio na rede

A rede - LENINE

Redemoinho me leva

bem de fininho me cerca
e me conduz pra longe

onde eu possa não pensar

não relembrar
o que não foi

rede virada me pega

bem de mansinho me abarca
e me seduz, mais que todas essas

peças de um jogo que nunca sei pra onde vai

essas que o tempo há de levar com elas
e ninguém mais

redescoberta me trace

me abrace como nenhuma outra
que possa me reinventar
já que não sabemos perguntar
nem sequer responder ao balbuciar

reinvenção me cruze por aí

me adule como uma qualquer
que possa me escutar
já que não sabemos amar
nem sequer recusar a proposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca