26 dezembro 2012

há 1000 tons

(baseada em observação de Hamilton de Holanda, na 11ª edição do Projeto Bandolim Solidário...)

Há tantos tons de mulheres, perdidos por aí
quem dera os achasse
e os guardasse em minha retina

há o tom dessa menina
mas perto não mais está
não vinga mais sua imponência
sua delicada indecência
seu perfume

que o arrume em outra estação

há tantos sons de corações partidos, silenciados dentro em mim
quem dera os restaurasse
e os moldasse como corações perfeitamente solitários
amantes inglórios
namorados otários

há o tom dessa mulher
brincou comigo de mal me quer
e bem a quis!
não xinga nem é meretriz
sua observada ausência
seu costume

que o ajeite em outro coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca