18 setembro 2012

de Marcos Fabrício - PRESENÇA

PRESENÇA

Por um longo período pensei que marcar presença


Fosse me tornar imortal na vida de alguém


Com muita sede ao pote


Queria me lambuzar de eternidade


Ficar com você o tempo todo


Ao me tornar completamente fruto da sua atenção


Fiquei sem jeito com a minha maneira de inventar interrogações felizes


Transformar você em resposta para tudo


Trouxe uma gula de pontos finais para a minha fome de questões


Existe lacuna na presença


Reticência assimilada ilustra o desejo de me conhecer melhor

 
* Marcos Fabrício

(República do Pensamento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca