04 março 2012

a melodia da conquista

não quero mais do que teus ombros junto de mim
quero seus sonhos a fim dos meus

não quero mais do que teu colo em minhas mãos
ter os teus pontos somados aos meus


não quero mais do que o erro da exatidão
quero defeitos que eu possa rir

não quero mais do que o lance da explosão
quero o amor que me dê fluir 

músicamísticamoçamulher
mágicamúltipla
meu bem me quer

não quero mais do que tuas dores chegando ao fim
quero suas cores a fim de ser... mais
não quero mais do que teu corpo a reluzir
ter os teus pontos unidos aos meus

não quero mais do que a chance de seduzir
quero sinais que eu possa ver
não quero mais do que o ponto de ebulição
quero o amor que faça vir... eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca