23 janeiro 2012

a corrida espacial

o universo é satélite sem rumo
o meu é linguagem sem tradutor
é o trator de sentimento
é o momento das voltas em vão

o contraponto é avião sem pista
o meu é dívida à vista
é a lista de lamento
é o momento das palavras sem chão

a corrida
o espaço
o embaraço
dessa vida

a dispersão é espaçonave sem radar
a minha é coragem de mudar
é o motor de sentimento
é o momento das luzes pelo ar

o contraponto é balão sem rota
o meu é dúvida à beça
é a pista do momento
é o momento das palavras sem não

mondolucca.blogspot.com
youtube - http://migre.me/7AVKj
twitter -@luccamusic
facebook - Mondo Lucca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca