21 julho 2011

não sei fazer canção

PS: obrigado, Zeca Baleiro.
(citação - Tacape (Zeca Baleiro)

não sei fazer canção
que acolha, que seduza
sei fazer com que desperte
o lodo íntimo, a medusa

não sei fazer ninar a pequenina em ti
em sóis, sem dós, nem lá ou aqui
sei fazer com que se indefina
sua escolha, sua adrenalina por mim

sei fazer com que se exprima
sua falha, sua navalha em mim

o que eu sei
eu converto em guia
o que direi?
a solidão, a melodia


tampouco sei cantar canção
que enfeite, que suba à raia
sei fazer com que se extraia
o azeite extra louco do coração

não sei gerenciar a independente em ti
sem véus, sem cós, nem fado ou algo assim
sei fazer com que se reinvente
sua coral verdadeira, seu veneno jasmim

sei fazer com que se arrebente
sua bolha, sua pena por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Mondo Lucca

Mondo Lucca
Mondo Lucca 2013

Páginas

Aqui, link para meus sons

Aqui, link para meus sons
soundcloud.com/Mondo-Lucca